Obras beneficiam moradores de Ibirité.

22/09/2009 16:53

A cidade de Ibirité, com mais de 200 mil habitantes, faz parte de um grupo de municípios onde as obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC (Governo Federal) estão acontecendo a todo vapor. Por toda a região das Vilas Primavera e Águia Dourada o que se vê é um verdadeiro canteiro de obras.

Neste primeiro momento estão aceleradas as construções da Escola com Ginásio Poliesportivo, Creche, Centro Social, Posto de Saúde, várias unidades de prédios residenciais e um moderno Campo de Futebol com iluminação. Outras obras, em breve, serão incluídas neste grande mutirão pela cidadania e qualidade de vida.

A realização destas obras no município, é fruto de uma administração planejada com seriedade, em que a Prefeitura se empenha na prestação de suas contas públicas. Estas ações possibilitaram à Prefeitura de Ibirité, oferecer uma contrapartida no valor de R$ 17,2 milhões para que os moradores das Vilas Primavera e Águia Dourada fossem beneficiados com este conjunto de obras.

Após o término dessas construções, a cidade de Ibirité fortalece a região com toda infraestrutura necessária e agrega valores aosmóveis, proporcionando mais conforto  qualidade de vida às pessoas.